Frete grátis para compras a partir de R$ 250,00

Frete grátis para compras a partir de R$ 250,00

Fale conosco

FAQ

No nosso site, na página minha conta, há o menu “rastrear”. Basta colocar o código de rastreio e clicar em buscar.

Aceitamos cartão de crédito e pix, lembrando que no pix tem desconto de 5%.

Arrependimento ou desistência

Oferecemos um prazo de 7 dias corridos para devolução no caso de arrependimento ou desistência, contando da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer o direito de arrependimento ou desistência, o produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de uso, com tags e etiquetas, acompanhado da nota fiscal e de todos os itens constantes no pedido.

Trocas e devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento da RED ROSE, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail redroseatacadista3@gmail.com.

Nós, da RED ROSE, nos reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas. Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado.

Troca de produtos com defeito

Oferecemos aos nossos clientes 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeitos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Uma análise será feita no produto e, somente constatado o defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente. Se for do interesse do cliente, pode ser gerado um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita na nossa loja online. O frete de devolução do produto com defeito será por nossa conta. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto enviado, sendo cobrado o frete para o envio.

Trocas ou devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento da RED ROSE, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail redroseatacadista3@gmail.com.

Nós nos reservamos o direito de não cancelar a compra ou consertar o produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Caso tenhamos uma devolução por parte dos Correios, decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente, mesmo que a compra tenha sido feita com frete grátis.

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos por cartão de crédito, a devolução dos valores pode ocorrer até duas faturas após o pedido de estorno, seguindo as regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta da análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores pagos por boleto bancário, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta da análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Quem Somos?

“Red Rose” é uma marca única, criada por uma mulher que sempre gostou desse ramo. Somos uma empresa de lingerie, babydoll e sex shop. Trabalhamos com vendas digitais e em loja física, principalmente com mulheres que querem comprar para revender, em busca da realização de um sonho.

Venha nos visitar

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja